Menção honrosa a doc produzido no LISA!

O documentário "New York, just another city", dirigido pelo pesquisador do LISA-USP, André Lopes, e pela professora da UFSB, Joana Brandão, foi premiado com uma menção honrosa no "Best Short Competition", festival de curtas-metragens que ocorre há uma década em Los Angeles. O filme de 19 minutos trata de uma "antropologia reversa" realizada a partir da perspectiva da cineasta Guarani, Patrícia Ferreira, em sua visita ao Museu Americano de História Natural, na cidade de Nova Iorque. O curta-metragem foi produzido em 2019 numa parceria entre o Centro de Mídia, Cultura e História da Universidade de Nova Iorque e o Laboratório de Imagem e Som da Universidade de São Paulo, onde passou pelo trabalho de finalização de Ricardo Dionísio. Para quem quiser conferir, o documentário estará disponível de 26 a 31 de maio em uma das curadorias do CachoeiraDoc, em sua edição virtual: Festival Impossível, Curadoria Provisória - no site www.cachoeiradoc.com.br.

Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=raMMGOBxmZY&t=3s