CAÇADORES, OS

HUNTERS, THE

Esta re-lançamento de um clássico do início do filme antropológico acompanha a caça de uma girafa por quatro homens durante um período de cinco dias. O filme foi rodado em 1952-53 no terceira viagem Smithsonian-Harvard Peabody que patrocinou a expedição da família Marshall para a África para estudar os Ju / hoansi, um dos poucos grupos sobreviventes que viviam da caça e coleta. John Marshall era um jovem quando fez esse primeiro longa-metragem. Ele era um cãmera singular que encontrou um tema que dominaria o resto de sua vida. Desde então, ele produziu mais de 600.000 pés de filme a partir do quais editou 24 filmes.. O valor da filmagem como uma enciclopédia da vida! Kung é inigualável de grande riqueza etnográfica.

Center for Documentary Anthropology/Peabody Museum-Harvard University/Smithsonian Institution
NAMÍBIA
INGLÊS
NTSC