LIMIAR, HISTÓRIAS DE MIGRAÇÃO ESTRANGEIRA EM LIMA

1902
LIMINAL, HISTORIAS DE MIGRACIÓN EXTRANJERA EN LIMA
STAICU, ANA MARÍA

O aprofundamento em quatro histórias de estrangeiros em Lima em conjunto com a experiência da própria diretora revela a condição limiar que vivem os imigrantes entre suas origens, as experiências passadas e o propósito de integração à sociedade de Lima. Negociação de identidades, processos de integração e reflexões em torno dos estereótipos sociais e as barreiras de comunicação, onde Lima vai sendo representada como um personagem a mais, construíndo sobre a base de suas experiências e imaginários.

ESCUELA DE POSGRADO. MAESTRÍA EN ANTROPOLOGÍA VISUAL
PERU
ESPANHOL, INGLÊS
ESPANHOL
NTSC
DVD
Coleção
MAV VOL. 2
1909
BOM
Coleção:MAV 2014/2015 Documentales Etnograficos Filme realizado no âmbito do curso de mestrado em antropologia visual (MAV) da Pontificia Universidad Catolica del peru (Peru). Não reproduz em computador, apenas em aparelho de DVD.