VIDEOS- INSTITUTO VOZ

VIDEOS- INSTITUTO VOZ
COLETIVA

Seis vídeos integram essa coletânea: 1)Video Clipe: “ Falsidade no Jogo”- Familia Nacional 4`28”Video clipe produzido pelo projeto família nacional coletivo. Música do grupoo de RAP Familia nacional. Apresentado n programa YO RAP MTV em 2005./2)Video Piloto Nacional Coletivo 4`39”Curo documentário, sobre os primeiros contatos e processo criativo do projeto família Nacional coletivo, antes da sua aprovação pelo VAI- Valorização de Iniciativas Culturais- Lei de incentivo Municipal de Fomento à Cultura.3) Documentário do Projeto: Familia Nacional Coletivo 14`57”Video institucional- Enfoca a trajetória do processo de construção coletiva e realização solidária durante o ano de 2004 Projeto Familia Nacional Coletivo./4)Video minuto: Saudades da Favela 1`10”Oriundo da oficina de video do projeto Familia Nacional Coletivo, produzido pelos oficinandos demonstra as reminiscências e nostagias de jovem no sistema carcerário, da sua vida antes da cadeia e a espera do “ Alvará de soltura”./6)Video Arte- Documentária: Terra Nordesta 11`14”Conta a Saga dos migrantes nordestinos na cidade de são Paulo. Video produzido com entrevistas e imagens da cidade e da cultura nordestina na metrópole.

INSTITUTO VOZ
Rose satiko